MercadoNotícias do Cruzeiro

Novo treinador do Cruzeiro foi identificado e mandou resposta para nação

Com os resultados recentes não tão animadores, o técnico Fernando Seabra começou a ficar pressionado no cargo do Cruzeiro. Por isso, a torcida celeste já começa a pensar na possibilidade do clube mineiro precisar trocar de comandante. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-atacante boliviano Marcelo Moreno, ídolo da Raposa, respondeu sobre a possibilidade de se tornar o treinador da equipe no futuro.

Aposentado dos gramados em abril deste ano, Marcelo Moreno garantiu que vem sendo questionado por torcedores sobre a chance de virar treinador do Cabuloso. O maior artilheiro estrangeiro da equipe com 54 gols disse que não está nos seus planos mudar de carreira neste momento. Veja na publicação a seguir:

“Acabei de me aposentar, faz alguns meses. Esse ano tirei para estar com a minha família, dar atenção à minha filha, à minha esposa e ficar mais em casa. Estou estudando bastante, analisando o meu sistema de jogo. Não é o momento e não tive conversas com ninguém. Estou me preparando, e se tiver uma oportunidade será uma honra para ganhar muitos títulos”, garantiu o atacante.

Torcida do Cruzeiro quer ver ex-atacante como técnico

Com Marcelo Moreno descartado, a diretoria do Cruzeiro começa a olhar para o mercado para, quem sabe, trocar de treinador no fim da temporada. Alguns nomes que estão sendo falados nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, são os de Luís Castro, que acaba de ser demitido do Al-Nassr, Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, e Jorge Sampaoli, que está livre no mercado.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo