Notícias do Cruzeiro

Oferta milionária: Cruzeiro decide destino de jogador após proposta europeia

O Cruzeiro parece ter decidido uma situação importante do destino de um jogador após um interesse de um clube europeu ter surgido. O time mineiro está pronto para fazer negócios neste meio do ano, deixando os seus torcedores com grandes expectativas. Para começar, por exemplo, várias peças de destaque são esperadas na Toca da Raposa assim que a janela se abrir.

Mas, além de novas contratações, o Cabuloso ainda pode acabar fechando algumas vendas. Isso porque os atletas que não tem espaço dentro do elenco comandado por Fernando Seabra devem achar novos destinos. Alguns deles, inclusive, já possuem até mesmo o futuro encaminhado longe de Minas Gerais, criando certa expectativa para o desenrolar da situação.

Como é o caso do zagueiro Lucas Oliveira. Apesar de pertencer ao Cruzeiro, o jogador está longe de acertar sua volta para a Toca da Raposa. Isso porque seu destaque recente vem indicando que ele tende a ser comprado em definitivo pelo seu clube atualmente. Esse outro time, inclusive, acaba sendo um velho conhecido dos torcedores celestes.

Cruzeiro pode fechar venda para clube europeu

Trata-se do Real Valladolid, que conquistou o acesso para a primeira divisão espanhola recentemente. O antigo time ‘irmão’ do Rei de Copas passou a ter grande destaque quando o jogador assumiu posição no meio-campo comandado por Paulo Pezzolano. Agora, com todo o destaque por lá, parece que o atleta tende a ser comprado em definitivo pela equipe.

As informações apontam que o time espanhol já teria procurado o Cruzeiro para fechar o acordo de transferência em definitivo. De acordo com o portal Deus me Dibre, inclusive, a expectativa do Cabuloso é de receber algo entre os 2,5 e os 3 milhões de euros pela venda do atleta em questão.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo