Palmeiras volta atrás e decide ‘vender’ Dudu para rival do Cruzeiro
O atacante Dudu esteve muito perto de trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro na semana passada, mas optou por seguir no clube alviverde. O problema é que a diretoria comandada pela presidente Leila Pereira decidiu que o camisa 7 está na lista de atletas negociáveis, abrindo a possibilidade do ídolo palmeirense ser vendido na próxima janela de transferências.
Um dos possíveis destinos de Dudu é o Athletico-PR, rival de Cruzeiro e Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do portal ‘Nossa Palestra’, o técnico Cuca pediu a chegada do jogador, com quem trabalhou no Porco. O problema é que o treinador deixou o cargo nesta segunda-feira (24), abrinco brecha para mais um capítulo nessa novela.
O Palmeiras aceitou vender Dudu para o Cruzeiro, após o próprio atacante manifestar interesse em retornar ao time pelo qual foi revelado. A Raposa chegou a anunciar a contratação do atleta nas redes sociais, só que em uma reviravolta surpreendente, o camisa 7 disse que seguiria no clube alviverde para cumprir seu contrato que vai até o final do ano que vem.
Cruzeiro e Palmeiras podem ficar sem Dudu
Além de ter o maior salário do futebol brasileiro, recebendo algo em torno de R$ 2 milhões por mês, Dudu não entra em campo há cerca de um ano por conta de uma cirurgia. Nos bastidores do Palmeiras, existe uma preocupação com a forma física do atleta e o entendimento é que seria uma boa hora para se despedir do ídolo alviverde de uma vez.