MercadoNotícias do Cruzeiro

Papai Noel chega mais cedo e Cruzeiro já negocia com DOIS reforços para 2025

O torcedor do Cruzeiro pode não ter que esperar até dezembro para receber presentes de Natal do Papai Noel. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do clube mineiro estuda a chegada de pelo menos dois reforços para o ano que vem. Segundo o comentarista esportivo, a Raposa demonstrou interesse na contratação de alguns destaques de rivais da Série A do Campeonato Brasileiro.

Entre os nomes analisados pelo Cabuloso, está o do meia Matheusinho, do Criciúma. Aos 26 anos, o jogador soma cinco gols e uma assistência em 15 jogos pelo Tigre. O atleta é um velho conhecido do torcedor de Belo Horizonte, já que foi revelado nas categorias de base do rival América-MG e chegou ao time catarinense no início deste ano.

Outro nome que esteve no radar do Cruzeiro foi o do atacante Luiz Fernando, principal atleta do Atlético-GO em 2024. O ex-jogador do Botafogo e do Grêmio está com 27 anos e vive a melhor temporada da carreira, somando 19 gols e quatro assistências em 36 jogos. As informações são de que o goleador deseja deixar o Dragão no fim do ano para acertar com outro clube.

Cruzeiro já pensa em reforços para 2025

Apesar de Matheusinho e Luiz Fernando terem sido ligados ao Cruzeiro, o clube de Belo Horizonte prioriza a chegada de reforços de peso para 2025. Por conta disso, a diretoria celeste não deve iniciar os contatos para ficar com o meia e com o atacante. Dessa forma, a contratação da dupla, por ora, está descartada. Confira no vídeo a seguir:

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo