História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Passou pelo Cruzeiro, jogo muito e agora fez revelação de rachar elenco

Confusão causou transtorno entre os torcedores

Uma das maiores polêmicas envolvendo o nome do Cruzeiro ganhou novo capítulo após revelação de ex-jogador do Cabuloso. Presente no ‘Charla Podcast’, o meia Robinho abriu o jogo sobre o vazamento do famoso áudio de Thiago Neves na campanha que culminou no descenso da equipe mineira para a segunda divisão, em 2019.

Na ocasião, antes do confronto com o CSA, Thiago Neves encaminhou uma mensagem de áudio para o dirigente Zezé Perrella, cobrando os salários atrasados do elenco. Em síntese, para convencer o ex-presidente do Cruzeiro a desembolsar os vencimentos, o ídolo afirmou ser impossível perder para a equipe alagoana.

“Nós jogamos e o Thiago errou o pênalti contra o CSA, se não me engano nós perdemos de 1×0 e aí de madrugada vazou a parada. Ele (Thiago Neves) tinha pedido acho que um dia antes do jogo pro Zezé. Foi o Zezé (que vazou o áudio), com certeza foi o Zezé. Que mandou para uma pessoa, que mandou pra outra pessoa e viralizou”, garantiu Robinho.

As críticas sobre o vazamento do áudio escalonaram de forma a colocar em xeque a idolatria de Thiago com a massa celeste. Como resultado da revolta coletiva, os demais jogadores do Cruzeiro chegaram a acusar o ex-meia de ter vazado o áudio propositalmente. Porém, no final das contas foi descoberto que o autor da façanha foi o próprio dirigente.

“O Zezé é tão fodid*, cara, ele fala com senador, presidente da República, e nós fizemos uma reunião que o Zezé fez a gente desconfiar que o Thiago Neves tinha soltado o áudio. Todo mundo chegou no vestiário e geral falou: ‘pô, Thiago, você é louco? É burro? Vai soltar uma coisa dessa”, afirmou Paulinho ao podcast.

Relembre a grande polêmica envolvendo o Cruzeiro

No áudio encaminhado ao antigo presidente do Cruzeiro, Thiago Neves evidencia a necessidade de ter os salários dos companheiros de equipe quitados. Nesse ínterim, para colocar à prova o comprometimento coletivo, o capitão informou que não havia chances de um tropeço do Cabuloso diante do CSA. O problema é que no Mineirão, os donos da casa foram despachados por 1 a 0.

Confira a transcrição do áudio completo de Thiago Neves abaixo:

“Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa, estava pensando aqui. Sei que está difícil pra vocês aí para arrumar recursos, sei que está correndo atrás. Estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira que aí não precisa nem ter bicho pra ganhar o jogo.

Pô, é uma motivação a mais pra gente. Você já acertar o salário aí e não precisa arrumar premiação pra ganhar o jogo. Obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco? Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Faz esse esforço pra gente até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados no salário”, disse o meia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo