Patrocínio milionário: Pedrinho BH dá show e reforça o caixa do Cruzeiro
O Cruzeiro renovou o contrato com a casa de apostas esportivas Betfair, patrocinadora máster do clube mineiro. Dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho BH, foi o responsável por assinar o novo acordo e fechar a parceria por mais tempo. A informação foi confirmada por um dos principais dirigentes da Raposa nesta semana.
Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho na última segunda-feira (2), o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, garantiu que as negociações com a Betfair chegaram ao fim e tiveram um desfecho positivo para ambas as partes. Recentemente, havia boatos de que a equipe celeste estaria insatisfeita com o patrocínio e que buscaria uma nova empresa, o que foi negado pelo dirigente.
“É uma empresa muito séria, transparente. Fizemos uma renovação até, na semana passada. Foram assinados todos os contratos. (Contrato) ótimo. Dentro daquilo que o Cruzeiro imaginava. Acho que (o Cruzeiro) está satisfeito, e eles também, porque se não, não teriam renovado. Uma empresa que pediu uma documentação enorme de todos para ver a seriedade do projeto”, afirmou Alexandre Mattos.
Pedrinho BH assina novo acordo com o Cruzeiro
Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, as informações são de que o Cruzeiro ainda vai ganhar um aumento nesse novo acordo. O então contrato com a Betfair previa o pagamento de R$ 25 milhões por ano, mas agora o montante vai subir para R$ 40 milhões a partir de janeiro do ano que vem, um aumento significativo de R$ 15 milhões.