Paulo André ‘DETONA’ Wesley após sua SAÍDA do Cruzeiro
Paulo André não quis nem saber e acabou detonando o atacante Wesley após a sua saída do time do Cruzeiro, pegando os torcedores de surpresa. O jogador em questão acabou permanecendo na pauta celeste mesmo depois de ter ido embora para o Internacional. Isso por conta de algumas falas polêmicas que surgiram e, recentemente, por ser apontado como uma grande decepção.
O jogador chegou com um status de craque ao Cabuloso, com uma fortuna investida na sua contratação junto ao Palmeiras. Mas, dentro de campo, não houve uma resposta dessa maneira. Ao todo foram 42 jogos, com apenas quatro gols marcados e duas assistências distribuídas em toda a temporada. Com isso, pouca saudade permaneceu nas arquibancadas celestes em sua saída.
Recentemente, inclusive, o jogador chegou até mesmo a ser detonado por uma peça importante dos bastidores da Toca da Raposa. Diretor Global do Cruzeiro, Paulo André, concedeu entrevista para o programa Bastidores, onde apontou o atacante como a contratação mais decepcionante da Era SAF no time. “Sem dúvidas, pelo investimento, Wesley (contratação que decepcionou)”.
Wesley foi detonado por Rafael Elias também
Anteriormente, também ao Bastidores, da Itatiaia, Rafael Elias detonou uma fala de Wesley que reclamava de uma suposta ‘falta de união’ dentro do Cruzeiro. “Vou ser bem sincero para você, não tenho que ficar em cima do muro. Mas repercutiu muito mal no grupo isso que ele falou. Joguei no Palmeiras também, depois saí e fui para o Ituano, depois saí para os Emirados”, começou o atacante.
“Hoje no Cruzeiro, na estrutura, não falta nada. Pessoal foi ao treino, hoje o treino foi aberto, pessoal pôde olhar estrutura, pode perguntar, se quiser pedir ao pessoal para dar uma olhada, não falta nada. Estrutura cada vez melhor, reformas acontecendo, campo mudando. Mas, infelizmente fico chateado pelo que ele falou”, completou.