Pediu demissão do Cruzeiro e agora vai vestir as cores de outra SAF
Um profissional que acabou pedindo demissão do Cruzeiro agora tem tudo para vestir as cores de outra Sociedade Anônima do Futebol dentro do Brasil. O esporte dentro do país conta com um grande “vai e vem” de peças entre os próprios clubes. Assim, vários jogadores e dirigentes costumam trocar de lugar, já que os períodos de trabalho não costumam ser tão grandes assim.
Agora, inclusive, parece que um profissional que chamou bastante a atenção enquanto estava na Toca da Raposa, está indo direto para o Rio de Janeiro. De acordo com informações recentes, Gabriel Lima, antigo CEO do Cruzeiro, está sendo cotado para assumir um cargo no Vasco da Gama, que vem passando por diversas mudanças também nos bastidores.
As notícias dos grandes veículos do país já estão apontando para a reunião entre o dirigente e o presidente do time carioca, Pedrinho. Sendo assim, novidades e confirmações já podem ser divulgadas nos próximos dias, caso essa situação seja confirmada.
Profissional acabou de deixar o Cruzeiro
O profissional tinha anunciado que só ficaria até o término de junho, após a vitória sobre o Fluminense, no Mineirão. “Ao final deste mês, eu saio. Já estava planejado isso. Vai culminar na aprovação da venda da SAF pelos órgãos oficiais. Saio super feliz, com a sensação de dever cumprido. Estou deixando um lugar melhor que encontrei. Alicerces do Cruzeiro estão bem fixados para o futuro”, explicou.
Na época, acabou comentando que estava deixando o cargo por conta da estabilidade que o time vivia naquele momento, já sob a nova gestão, comandada por Pedro Lourenço. “A turma está com tudo organizado. Não tem nenhum tipo de gaveta que precisa ser aberta. Me coloquei à disposição se precisar de mim. Tenho certeza que está tudo organizado”, declarou ele.