Pedrinho BH decide abrir o jogo com a torcida e falar sobre reforços no Cruzeiro
Em entrevista ao portal ‘O Tempo Sports’, o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, confirmou que o clube mineiro não vai mais buscar contratações nesta janela de transferências e que o elenco celeste já está fechado para a sequência da temporada. Nos últimos dias, cresceram as especulações de que a diretoria queria mais dois atacantes para o plantel.
As notícias sobre as chegadas de novos reforços cresceram após o atacante Arthur Gomes receber uma proposta do Dínamo Moscou, da Rússia, e o centroavante argentino Juan Dinenno sofrer uma grave lesão no joelho que o vai afastar dos gramados até o ano que vem, com necessidade ainda de passar por um procedimento cirúrgico.
De acordo com Pedrinho, não há tempo suficiente para que o clube mineiro realize as negociações, já que a janela de transferências do futebol brasileiro se encerra nesta segunda-feira (2). Em compensação à falta de novos reforços, a comissão técnica liderada por Fernando Seabra optou nesta semana por promover quatro jovens da base ao time principal: Tevis, Jhosefer, Dorival e Kaique Kenji.
Pedrinho descarta busca por reforços do Cruzeiro
“Estou com o Alexandre (Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro) e não vamos trazer ninguém porque os que foram contactados não tem a menor condição e o prazo é até segunda. Nós vamos com o que temos mesmo, então, nós vamos dar oportunidade para os jogadores da base”, disse o empresário, garantindo que a Raposa já tem um elenco bom o suficiente para brigar por grandes coisas em 2024.