MercadoNotícias do Cruzeiro

Pedrinho BH já sabe quanto James Rodríguez quer para jogar no Cruzeiro

O meia James Rodríguez está de saída do São Paulo. O craque colombiano negocia os últimos detalhes com a diretoria do Tricolor Paulista para rescindir o contrato e ficar livre no mercado. Em janelas de transferências recentes, o Cruzeiro foi um dos clubes interessados em contar com o jogador, mas o alto salário de mais de R$ 1 milhão por mês dificultou as investidas da Raposa.

Outro fato que distancia James Rodríguez de permanecer no futebol brasileiro é o desejo do atleta em voltar à Europa. A preferência do craque da seleção da Colômbia é de atuar mais uma vez na La Liga, onde vestiu a camisa do Real Madrid. Neste momento, o camisa 10 tem em mãos uma proposta de dois anos do Celta de Vigo, mas também foi especulado em outros times da Espanha.

Atlético de Madrid e Real Bétis são alguns dos interessados em contar com o futebol de James Rodríguez e estariam dispostos a pagar o alto valor salarial do experiente atleta. Em alta, o meia foi eleito o melhor jogador da última edição da Copa América, quando ajudou a Colômbia a ficar com o vice-campeonato após perder a final para a Argentina por 1 a 0.

Cruzeiro não deve tentar a contratação de James Rodríguez

Neste momento, não há qualquer negociação em andamento entre James Rodríguez e Cruzeiro. A diretoria do Cabuloso, inclusive, tem dito em entrevistas que já fechou o número de jogadores contratados nesta janela de transferência e que nenhum outro reforço vai chegar à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, nesta temporada.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo