MercadoNotícias do Cruzeiro

Pedrinho BH recebe ligações e está a um passo de vender atacante do Cruzeiro

Ao que tudo indica, Pedrinho BH acabou recebendo ligações recentemente e agora está um passo distante de vencer um atacante que está no Cruzeiro no momento. O time pretende diversas ações para os bastidores nas próximas semanas. Assim, os torcedores ficam atentos sabendo das grandes possibilidades de chegadas e saídas que vão se desenrolando.

Como um dos focos na busca por novos reforços é justamente o sistema ofensivo celeste, jogadores do setor podem perder ainda mais espaço e, no final das contas, alguns nomes podem acabar deixando a Toca da Raposa. Alguns jogadores, inclusive, já passam a ter seus nomes ligados à outras equipes ao redor do mundo do futebol, como aconteceu recentemente.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa de Minas Gerais nos últimos dias, Rafael Papagaio tem tudo para deixar o Cruzeiro nesta metade de temporada. Isso porque ele estaria acertando sua ida para o futebol do Japão para dar andamento na carreira e isso pode ser confirmado em breve. A despedida, inclusive, pode estar bem próxima de acontecer.

Segundo o que apontou o portal Zeiro, o atacante não deve nem ser relacionado para a próxima partida do time mineiro dentro do Campeonato Brasileiro. O próximo embate acontece nesta quinta-feira, contra o Cuiabá, em partida válida pela oitava rodada da competição nacional de pontos corridos. No meio da tabela e com uma partida a menos, o Cabuloso busca chegar no topo.

Cruzeiro pode negociar mais peças

Além de Rafael Papagaio, outros atletas celestes podem acabar deixando a Toca da Raposa nas próximas semanas. Como o time está trabalhando para trazer diversos reforços ao mesmo tempo, vários nomes podem acabar ‘sobrando’ dentro do elenco. Assim, quem perder muito espaço pode ser negociado para continuar recebendo oportunidades em campo.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo