MercadoNotícias do Cruzeiro

Pedrinho coloca a mão no bolso e Cruzeiro prepara contratação épica

Torcedor declarado do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, vai ajudar ao clube celeste a realizar uma grande contratação nesta temporada. O investidor revelou que está trabalhando ao lado da diretoria da Raposa para fechar a contratação em definitivo do meia Matheus Pereira, que está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o mês de junho de 2024.

“Nosso pessoal está olhando, está trabalhando nisso aí já. O importante é que ele quer ficar aqui mais um ano e meio e está bem encaminhado. Estamos trabalhando para ele ficar, no mínimo, mais um ano e meio aí”, disse dono da rede Supermercados BH em entrevista recente ao canal ‘Cruzeiro Sports’, do narrador Diogo Medeiros.

Para realizar a aquisição de Matheus Pereira, o Cruzeiro terá que pagar o valor estabelecido na opção de compra do contrato, que é de cerca de R$ 60 milhões. Como a diretoria celeste não possui fundos suficientes para fazer a compra, Pedro Lourenço vai voltar à tona para ajudar ao time do coração. A tendência é que esse pagamento seja feito de forma parcelada e há otimismo entre as partes.

Pedrinho vai ajudar ao Cruzeiro a comprar camisa 10

Manter Matheus Pereira no elenco é a prioridade dos dirigentes do Cruzeiro para a atual temporada. Camisa 10 do time, o meia é bastante identificado com a torcida da Raposa e é visto como a principal referência técnica do elenco. Na atual temporada, o jogador de 27 anos de idade soma dois gols e sete assistências em 16 partidas disputadas.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo