MercadoNotícias do Cruzeiro

Pedrinho dá sinal verde e Cruzeiro busca reforços para vaga de Mateus Vital

O meia Mateus Vital vai precisar passar por uma cirurgia no ombro direito e desfalca o Cruzeiro por tempo indeterminado. Mesmo não sendo um titular absoluto da equipe, o jogador vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Fernando Seabra. Com a ausência do atleta, o novo dono da SAF da Raposa, Pedro Lourenço, o Pedrinho, deu o aval para que um reforço para a posição seja contratado.

“O Cruzeiro informa que o atleta Mateus Vital foi submetido a exames que identificaram a necessidade de intervenção cirúrgica imediata em seu ombro direito. O procedimento será realizado nos próximos dias, em Belo Horizonte, e será conduzido pelo médico do clube, Dr. Sérgio Campolina. Toda a recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro. Desejamos uma plena recuperação”, escreveu o clube nas redes sociais.

De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘GE’, Pedrinho solicitou que o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, contrate um novo meia na próxima janela de transferências, que será aberta em julho. Além disso, o dono da SAF entende que será preciso reforçar o elenco com mais um zagueiro, um atacante de lado de campo e um centroavante.

Cruzeiro perde Mateus Vital e vai atrás de novo meia

Enquanto a janela de transferências estiver fechada, a tendência é que Fernando Seabra dê chances a garotos das categorias de base da Raposa. O treinador trabalhou por muito tempo no time Sub-20 e conhece bem os talentos cruzeirenses. Nomes como Japa e Vitinho são alguns dos que mais chamam a atenção e já começam a ser pedidos por parte da torcida do Cabuloso.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo