Pedrinho perdeu a compostura e mandou a real dentro do vestiário do Cruzeiro
O empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, assumiu o comando da SAF do Cruzeiro na semana passada e já se reuniu com o elenco celeste antes de um momento importante. O novo gestor teve uma conversa com os jogadores e passou confiança ao time que encara o Alianza Petrolera na noite desta terça-feira (7), às 21h30.
A partida será realizada no Estádio Armando Maestre Pavajeau, válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Precisando vencer para seguir com chances de se classificar à próxima fase do torneio continental, o Cruzeiro trata o jogo dessa noite como decisivo para a sequência da temporada.
Muito por conta do peso dessa partida, Pedrinho se reuniu com o elenco antes da viagem à Colômbia. Ao lado do gestor, os novos dirigentes do clube mineiro, Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena, também estiveram presentes no encontro e conversam com os jogadores. Confira a seguir as prováveis escalações das equipes:
- Alianza Petrolera: Pier Graziani; Efraín Navarro, Jesús Figueroa, Pedro Franco e Leonardo Saldaña; Jair Castillo, Ever Meza e Ruben Manjarres; Emerson Batalla, Michael Rangel e Mayer Gil. Técnico: Hubert Bodhert.
- Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero (Ramiro), Lucas Silva e José Cifuentes (Álvaro Barreal); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.
Cruzeiro mantém a esperança por vaga nas oitavas
Para a partida de logo mais, o técnico Fernando Seabra não vai poder contar com três jogadores que estão no Departamento Médico: os meias Japa e Mateus Vital, além do atacante Juan Dinenno. Veja abaixo os atletas relacionados para o confronto contra o Alianza Petrolera: