Notícias do Cruzeiro

Pedro Lourenço revela que Gabigol fez promessa: Saiba o que foi prometido

Atacante tem contrato válido até o fim de 2028

Confiando no trabalho a ser desenvolvido pelo técnico Leonardo Jardim, o acionista da SAF do Cruzeiro, Pedro Louenço, abriu o jogo sobre o que se esperar de Gabigol. Tornando o atacante a principal contratação da temporada da Raposa, o mandatário revelou que o ex-Flamengo prometeu marcar 20 gols somente no Campeonato Brasileiro em 2025.

Em síntese, Pedrinho concedeu entrevista horas antes da cerimônia de posse da presidência da CBF. Enxergando como necessária a reeleição de Ednaldo Rodrigues, o empresário cravou que o futebol nacional tem tudo a ganhar com a prorrogação dos trabalhos do dirigente. Em contrapartida, falou sobre a temporada do Cruzeiro, que desponta como um dos grandes destaques da elite nacinonal.

Reconhecendo a imponência do elenco montado, o bilionário tranquilizou os torcedores do Cruzeiro sobre as oscilações apresentas por Gabigol. “Eu tenho plena confiança nele, esperança de que ele vai dar o retorno. O Gabriel é um cara bacana, está engajado, e eu estou esperando que ele dê muito gol. Ele me prometeu fazer 20 gols no brasileiro, viu?”, disparou Pedro Lourenço.

Sobretudo, contratado pela Raposa até o final de 2028, Gabriel Barbosa disputou 19 partidas com as vestes do Cruzeiro, sendo recompensado com quatro gols. No entanto, na atual temporada, o camisa 9 terá a oportunidade de lutar por três títulos. São eles: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Projeções de Gabigol para o Cabuloso

Eternizado na história do Flamengo por seus feitos dentro de campo, Gabigol foi dispensado do plantel carioca ao final da temporada passada. Por conseguinte, ao ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro, o experiente jogador não escondeu sua empolgação. Recepcionado por uma multidão de torcedores no Mineirão, o camisa 9 colocou como objetivo erguer várias taças ao lado dos companheiros de equipe.

“Então, nada mais que um projeto novo para eu poder alcançar algumas metas que eu ainda tenho, junto com um clube que também quer de novo se reerguer, já vem se reerguer há algum tempo. (O Cruzeiro) Sempre foi um clube que me balançou em algumas decisões. Acabou que eu acho que agora é o momento certo. Eu sou viciado em vencer”, disse o craque.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo