MercadoNotícias do Cruzeiro

Pedro Lourenço surpreende e manda recado à torcida do Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço comprou 90% das ações da SAF do Cruzeiro por R$ 600 milhões e se tornou o novo gestor do clube mineiro nesta segunda-feira (29), assumindo o posto deixado por Ronaldo Fenômeno. O dono da rede Supermercados BH é conhecido por ser um torcedor fanático da Raposa, questão que enfatizou logo em sua primeira entrevista como administrador.

“Eu acho que quem é dono do Cruzeiro é a torcida. E eu conto com o torcedor. Temos que dobrar o sócio-torcedor para fazer esses aportes, contratar os jogadores que a torcida quer. Eles têm que ajudar a pagar. E eu acho que vão. Vão ajudar. Eu sou um torcedor. Eu tenho até que me adaptar na nova função. Tenho que ver os dois lados agora”, destacou o empresário.

Em sua fala, Pedrinho garantiu que conta com os cruzeirenses para continuar levando o time a objetivos cada vez mais altos, recuperando o protagonismo no cenário nacional. Para começar, o empresário sonha em atingir a meta de 90 mil sócio-torcedores no programa ‘Sócio 5 Estrelas’. Atualmente, são cerca de 45 mil torcedores cadastrados, ou seja, vai precisar dobrar esse número.

Pedro Lourenço diz que torcida será dona do Cruzeiro

Preparando grandes mudanças no departamento de futebol do Cruzeiro, Pedro Lourenço já trouxe uma boa notícia para a torcida celeste logo de cara. O empresário garantiu que o meia Matheus Pereira, emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2024, será contratado em definitivo pela Raposa, o que deixou os cruzeirenses muito animados.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo