Notícias do Cruzeiro

Pedro Lourenço chuta o balde e escolhe Gustavo Lima para comandar

O Cruzeiro anunciou a venda do mando de campo da sexta rodada do Brasileirão, a ser disputada no dia 27 de abril, diante do Vasco. Na ocasião, haverá um show do cantor Gusttavo Lima no Mineirão, e por este motivo o confronto foi direcionado ao estádio Parque do Sabiá.

Por intermédio de uma nota publicada em seus canais de comunicação, o Cruzeiro informou seus torcedores sobre a mudança de logística. Pesando em não prejudicar os torcedores, o acionista da SAF, Pedro Lourenço, anunciou a mudança com antecedência. Além de lucrar com a transferência do mando de campo, irá auxiliar na aproximação dos cruzeirenses que residem no interior do Estado.

“O Cruzeiro informa a sua torcida que solicitou a transferência da partida contra o Vasco, no dia 27 de abril, para o estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Neste período, haverá show no Mineirão. Diante disso, o Cruzeiro realizou o pedido para que a partida aconteça no Triângulo Mineiro, reforçando o seu compromisso com seus torcedores em Minas Gerais”, diz um trecho da nota da Raposa.

Embora o Cruzeiro tenha informado a alteração do compromisso com o Vasco, a CBF ainda não realizou a mudança para o Parque do Sabiá. A título de curiosidade, o estádio em Uberlândia comporta cerca de 40 mil torcedores, o que não trará consequências drásticas diante da lotação do Mineirão. 

Pedro Lourenço se surpreende com postura de Jardim

Para a temporada 2025, Pedro Lourenço não economizou esforços para reforçar o elenco. Somente na janela de transferência internacional, o acionista confirmou a contratação de 12 reforços, além do técnico Leonardo Jardim.  Apesar da reformulação, o Cruzeiro sucumbiu na primeira rodada da Copa Sul-Americana para o Union de Santa Fé, da Argentina, por 1 a 0.

Em coletiva de imprensa, o técnico da Raposa fez questão de destacar o esforço coletivo de seus jogadores, mas pontuou a carência em alguns setores. Embora tenha solicitado novos desembarques a Pedro Lourenço, o comandante somente contará com peças de reposição no segundo semestre.

“Temos que ter a mentalidade que esse jogo é diferente do que os jogos do Brasileiro. É um jogo de luta, de intensidade, para jogar bem temos que ter a bola. Não era fácil de jogar, mas são os nossos jogadores. As pessoas não podem esquecer que são os nossos jogadores, os jogadores que temos no Cruzeiro e que queremos que evoluam para terem mais sucesso”, disse Jardim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo