Notícias do Cruzeiro

Pedro Martins não aguenta pressão e é primeiro a DEIXAR o Cruzeiro

O diretor Pedro Martins não aguentou a pressão que se formou recentemente e agora foi o primeiro a deixar o Cruzeiro, para a surpresa de alguns torcedores. A situação não anda boa na relação entre diretoria e torcida dentro da equipe azul. Com uma relação cada vez mais desgastada pelas atitudes internas do clube que não estão agradando aos adeptos celestes.

Recentemente, inclusive, um grande protesto acabou se desenrolando envolvendo os dirigentes do Cabuloso e até mesmo o sócio majoritário da SAF, Ronaldo Fenômeno. Poucos dias depois, a primeira saída acabou acontecendo da Toca da Raposa. No entanto, parece que não foi uma demissão, mas sim um pedido para sair e assumir uma nova equipe.

Depois dos problemas recentes, Pedro Martins parece estar abandonando a barca para rumar para outro gigante do futebol brasileiro. De acordo com informações iniciais divulgadas pelo jornalista André Rizek, do Grupo Globo, o dirigente agora está rumando para um cargo dentro do Vasco da Gama. Com isso, vai deixar a equipe do Cruzeiro em breve em um anúncio oficial.

Pedro Martins está rumando ao Vasco

Alexandre Mattos, também com passagem pelo time mineiro, ocupava o cargo em questão em São Januário. Mas, depois da demissão no mês passado, o setor ficou vago. Agora, de acordo com a 777, sócia majoritária da equipe carioca, Martins conseguiu montar um time de campanha parecida, mas com menos dinheiro, o que seria um diferencial para que ele assumisse o cargo.

Apesar do site do GE cravar a informação do acerto, a reportagem em questão anunciou que a assinatura do contrato ainda não foi realizada. Sendo assim, os torcedores devem receber uma confirmação oficial da situação nos próximos dias. Enquanto isso, pode ser que Pedro Martins não seja mais visto no dia a dia da Toca da Raposa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo