MercadoNotícias do Cruzeiro

Perto de ASSINAR com Cruzeiro jogador tem lesão e passa por cirurgia

Um dos alvos do Cruzeiro para o restante da temporada, o meia Matheus Araújo, do Corinthians, sofreu uma trauma na mão direita durante um treinamento pelo clube paulista na semana passada. O Departamento Médico confirmou que o jovem de 21 anos fraturou o o osso metacarpo antes da partida contra o Nacional, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana.

Na terça-feira da semana passada, dia 9 de abril, Matheus Araújo precisou passar por uma cirurgia na mão para fixação da fratura. Em seguida, o jogador recebeu alta do hospital em São Paulo e começou a fazer o processo de recuperação física acompanhado dos médicos do clube. No entanto, o Corinthians não divulgou o prazo para que o atleta retorne aos gramados.

Diante dessa situação, a diretoria do Cruzeiro terá que esperar para voltar a fazer contatos por Matheus Araújo. Alvo da Raposa desde dezembro do ano passado, o jogador não foi negociado com o clube mineiro a pedido do então técnico do Corinthians, Mano Menezes, que deu muitas oportunidades ao jovem. Por outro lado, o meia perdeu espaço com o atual treinador, o português António Oliveira.

Desejo do Cruzeiro fratura osso e teve que fazer cirurgia

Mesmo em processo de recuperação física, Matheus Araújo já foi informado de que tem boas chances de ser negociado pelo Corinthians. A diretoria alvinegra não descarta vender o jogador para o rival Cruzeiro, mas aguarda também por propostas do exterior para tomar a melhor decisão. Recentemente, alguns times da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, procuraram o atleta.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo