MercadoNotícias do Cruzeiro

Pesadelo do Atlético Mineiro foi dispensado no Cruzeiro

O Cruzeiro realizou diversas movimentações em seu elenco para a temporada de 2025. Com várias contratações oficializadas, o clube também dispensou jogadores que não faziam parte dos planos da diretoria e da comissão técnica. Entre esses atletas, alguns seguiram para outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Um dos jogadores que deixaram o Cruzeiro foi Zé Ivaldo, emprestado ao Santos até o final do ano. O zagueiro se destacou na vitória do Peixe sobre o Atlético-MG por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Além de contribuir defensivamente, ele marcou um dos gols da partida e chamou atenção por sua comemoração.

Após balançar as redes, Zé Ivaldo imitou uma galinha, provocação direcionada ao Atlético-MG. O gesto gerou grande repercussão e irritação entre os jogadores do time mineiro. Hulk, principal nome do elenco atleticano, criticou a atitude do zagueiro.

“Eu não vi, mas disseram que ele fez o primeiro gol e imitou uma galinha. Cara, eu acho que isso é de jogador pequeno. Se tu faz gol, valoriza o teu trabalho, comemora com a torcida porque você faz a alegria deles, não ficar provocando o nosso time porque jogou no nosso rival, isso jamais”, declarou o atacante do Galo.

Outro ex-Cruzeiro também fez gol no Atlético

Além de Zé Ivaldo, outro ex-jogador do Cruzeiro também teve participação na partida. Álvaro Barreal, que deixou a Raposa no início do ano e foi emprestado ao Santos, marcou o segundo gol do time paulista. Diferente do zagueiro, ele optou por não fazer qualquer tipo de provocação ao Atlético-MG durante sua comemoração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo