Philippe Coutinho vai vestir a camisa 11 e ninguém mais tira dele
Um dos alvos do Cruzeiro no mercado, o meia Philippe Coutinho está cada vez mais perto de ser confirmado como reforço do Vasco da Gama, clube pelo qual foi revelado e por qual torce desde a infância. Nesta quinta-feira (4), o jornalista Lucas Pedrosa garantiu que o craque ex-Seleção Brasileira vai vestir a camisa 11 do time de São Januário.
Philippe Coutinho pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, e será repassado por empréstimo ao Vasco no prazo de um ano. A expectativa é de que o jogador seja anunciado como reforço cruz-maltino nos próximos dias e que possa ser apresentado oficialmente no dia 13 de julho.
Inicialmente, a ideia do Vasco era contar com Coutinho de forma definitiva, já que o plano do Aston Villa era rescindir o contrato do meia e deixá-lo livre no mercado para assinar sem custos. Na última temporada, ele esteve emprestado ao Al-Duhail, do Catar, onde não teve grande destaque. No entanto, a equipe da Premier League mudou a decisão e optou por emprestar o jogador.
Philippe Coutinho vai vestir a camisa 11 do Vasco, diz jornalista
Na noite desta quarta-feira (3), Philippe Coutinho deixou a torcida vascaína enlouquecida ao comentar em uma publicação do clube carioca no Instagram, logo depois do Vasco bater o Fortaleza por 2 a 0 pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em partida disputada em São Januário.
Ao colocar apenas dois emojis na publicação que exalta o centroavante argentino Pablo Vegetti, Coutinho conseguiu ter um pouco mais da dimensão do amor que a torcida cruz-maltina sente por ele. A tendência é que os vascaínos façam uma grande festa nas próximas semanas para recepcionar o ídolo.