Notícias do Cruzeiro

Pior notícia sobre Gabriel Veron no Cruzeiro pegou todos de surpresa

Pela primeira vez depois de mais de um ano, o atacante Gabriel Veron foi titular em duas partidas consecutivas. Reforço do Cruzeiro no início da temporada, o jogador ainda não tinha alcançado essa marca com a camisa celeste, mas conseguiu o feito ao iniciar as seguintes partidas: vitória por 1 a 0 sobre o Universidad Católica pela Copa Sul-Americana e derrota por 2 a 0 para o São Paulo no Brasileirão.

A última vez em que Gabriel Veron tinha iniciado dois jogos como titular foi em janeiro do ano passado, quando ainda defendia o Porto, de Portugal. Na ocasião, o atacante de 21 anos entrou em campo contra o Casa Pia, pela 15ª rodada do Campeonato Português, e diante do Arouca, pelas oitavas de final da Taça de Portugal.

Desde então, Gabriel Veron passou a sofrer com algumas lesões em sequência. O jovem perdeu bastante espaço no time português, ficando a maior parte do tempo como opção no banco de reservas quando estava disponível. Sem muitas chances no Porto, foi cedido por empréstimo ao Cruzeiro em janeiro de 2024, num contrato válido até o fim da atual temporada.

Gabriel Veron começa a ter mais chances no Cruzeiro

O camisa 30 soma até o momento dez partidas pelo Cabuloso, sem ter marcado gols ou anotado assistências. Apesar da alta expectativa dos torcedores da Raposa, Gabriel Veron ainda não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Palmeiras ou de quando tinha acabado de chegar ao Porto. O técnico Fernando Seabra acredita que vai conseguir recuperar o futebol do jogador,

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo