Pouca experiência? Atlético decide quem vai substituir Hulk contra o Cruzeiro
O Atlético-MG terá problemas para encarar o rival Cruzeiro no clássico da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que será realizado no próximo sábado (10), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O clube alvinegro já sabe que o ídolo Hulk não terá condições de entrar em campo e ainda tem grandes chances de perder o artilheiro Paulinho.
Hulk sofreu lesão na panturrilha direita no jogo contra o CRB pela Copa do Brasil e vai precisar de algumas semanas para voltar aos treinos. Já o atacante Paulinho foi punido em dois jogos pelo STJD por causa da expulsão diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo tenta entrar com um recurso para ter o atleta no clássico contra o Cruzeiro.
Sem dois dos seus principais jogadores, o técnico Gabriel Milito pode ter que contar com o jovem Cadu, de 20 anos, cria das categorias de base do clube mineiro. O atacante soma dois gols e duas assistências em 21 jogos na atual temporada e tem boas chances de iniciar a partida contra a Raposa como titular. Resta saber quem será o parceiro dele no ataque.
Atlético perde Hulk para clássico contra o Cruzeiro
A ideia da diretoria do Atlético é regularizar o centroavante Deyverson, novo centroavante do clube, até a próxima sexta-feira (9) para que o jogador possa fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Caso o atleta não seja inscrito pelo Galo a tempo, Gabriel Milito deverá colocar o chileno Eduardo Vargas para formar dupla de ataque com Cadu.