Prazo de recuperação de Juan Dinenno revelado e gera apreensão na torcida do Cruzeiro
Artilheiro do Cruzeiro na temporada com cinco gols marcados, o centroavante argentino Juan Dinenno ainda vai levar um tempo para retornar aos gramados. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a lesão na coxa do jogador não preocupa muito e o problema muscular deverá estar melhor em breve. No entanto, o camisa 9 sofreu uma fratura no nariz que complicou sua situação clínica.
Desde a sexta-feira da semana passada, Juan Dinenno tem sido acompanhado pelo Departamento Médico do Cruzeiro para tratar dos problemas. O jogador se lesionou durante o empate por 3 a 3 com o Alianza Petrolera, da Colômbia, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana e desde então não foi mais relacionado pela comissão técnica de Fernando Seabra.
Juan Dinenno ficou de fora das duas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro contra Botafogo e Fortaleza e a tendência é que continue sendo ausência nos próximos jogos. Ainda segundo Samuel Venâncio, o prazo de recuperação do atacante argentino é de até três semanas, notícia que deixou os torcedores da Raposa preocupados.
Juan Dinenno ficará fora de combate no Cruzeiro por 3 semanas
Com a ausência de Juan Dinenno da equipe, a comissão técnica de Fernando Seabra tem dado oportunidades e Rafa Silva e Rafael Elias, que não vinham atuando com tanta frequência com o antigo treinador, o argentino Nicolás Larcamón. Além da dupla, Arthur Gomes e Matheus Pereira também seguem como as principais opções para o ataque celeste na temporada.