Notícias do Cruzeiro

Presidente do Vitória vem a público e detona lance polêmico do Cruzeiro

O presidente do Vitória, Fábio Mota, se mostrou completamente irritado com a arbitragem durante o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro na noite desta segunda-feira (19) no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente rubro-negro fez duras críticas ao trabalho do juiz Marcelo de Lima Henrique e dos seus auxiliares.

A maior reclamação pelo lado do Vitória é sobre o segundo gol do Cruzeiro, anotado pelo atacante argentino Juan Dinenno. No início da jogada, a bola bate na mão de Matheus Henrique no meio de campo e, na sequência, é feito um cruzamente para dentro da área. Dinenno desloca um defensor rubro-negro com o braço e vence pelo alto, de cabeça, para empatar a partida na etapa final.

“Hoje, um escândalo em todos os termos. Não estou discutindo que o Cruzeiro poderia já ter empatado o jogo. Acho até que o Cruzeiro merecia já ter empatado o jogo, mas não precisa empatar dessa forma. Está nítido, está claro, que não é fácil você brigar no Campeonato Brasileiro da forma que a gente está brigando”, disse o presidente durante a entrevista coletiva pós-jogo.

Presidente do Vitória critica decisão a favor do Cruzeiro

“A gente faz um esforço fenomenal, monstruoso, para enfrentar de igual para igual um time como esse, com um investimento de mais 200 milhões, com uma folha de quase 30 milhões, certo? Não precisava. O Cruzeiro não precisa disso. É tão absurdo, é vergonhoso”, concluiu Fábio Mota, que tem visto o Vitória brigar contra a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo