MercadoNotícias do Cruzeiro

Profissional campeão em Portugal volta ao Cruzeiro para ajudar Cássio

O preparador de goleiros Robertinho está de volta ao Cruzeiro. Após trabalhar no clube mineiro por quase dez anos e deixar o Brasil em 2019 para viver uma experiência em Portugal, o profissional chegou à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (21), mesmo dia em que o goleiro Cássio foi anunciado como reforço do Cabuloso.

Em entrevista ao jornalista Adrolado Leal, da ‘Rádio 98’, Robertinho comentou sobre a felicidade de voltar ao Cruzeiro. Torcedor declarado do clube, o preparador de goleiros foi campeão na semana passada da Segunda Divisão do Campeonato Português pelo Santa Clara, quando já tinha acertado seu retorno à Raposa.

“O sentimento é de muita alegria. Eu, como cruzeirense apaixonado, voltando para casa, recebendo o carinho de familiares, de torcedores, de muita gente, isso para mim é um sonho muito grande que está sendo realizado neste momento. Voltar para o Cruzeiro é especial, depois de quatro anos trabalhando fora. Foi muito positivo para mim, mas agora é enfrentar esse trabalho, em um novo Cruzeiro”, disse.

Cruzeiro confirma a volta de preparador de goleiros

Quando estava desembarcando no aeroporto de Belo Horizonte, Robertinho também parou para falar rapidamente com a Rádio Itatiaia, Na entrevista, o profissional garantiu que conhece todos os goleiros do elenco da Raposa e se animou com a chance de trabalhar com uma estrela do tamanho de Cássio.

“Conheço todos. Sou contratado para treinar todos os goleiros do Cruzeiro. Quero fazer o trabalho que sempre fiz. É uma responsabilidade enorme treinar os goleiros de um clube gigante. Com a chegada do Cássio, a responsabilidade é ainda maior. Temos que manter a boa forma e lutar muito. Teremos uma tarefa dura pela frente”, explicou.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo