Proposta do Cruzeiro? Cuca joga as cartas na mesa!
O técnico Cuca deixou o comando do Athletico-PR nesta segunda-feira (24) e vinha sendo especulado como um possível novo ‘reforço’ do Cruzeiro, ocupando o cargo que atualmente é de Fernando Seabra. Mas apesar de todos os boatos envolvendo o seu nome, o treinador garantiu que não há a menor possibilidade de assumir a Raposa neste momento.
“Eu não estou saindo para ir para clube nenhum. Estou saindo para dar oportunidade de um outro profissional dar uma alavancada no Athletico. Isso vocês vão poder ver daqui para frente. Não tem nada de outro clube na minha vida, pelo contrário”, disse Cuca em entrevista à ‘Jovem Pan’.
Cuca saiu do Athletico após 22 partidas, com 14 vitórias, três empates e cinco derrotas. Depois de um início promissor, o Furacão começou a oscilar na Copa Sul-Americana e vem de três resultados ruins no Campeonato Brasileiro. O time paranaense chegou a abrir 1 a 0 no placar contra Flamengo, Botafogo e Corinthians, mas tomou o empate em todos esses jogos nos acréscimos do segundo tempo.
Cuca garante que não vai para o Cruzeiro
De acordo com informações da ESPN, Cuca tem o nome muito bem avaliado pela diretoria do Cruzeiro, especialmente pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, seu parceiro de longa data. Apesar da relação próxima entre eles, não houve qualquer contato oficial para a contratação do treinador.
Além disso, o técnico Fernando Seabra, embora não tenha a mesma experiência de Cuca, vem fazendo um bom trabalho à frente do time celeste e ganhou o respaldo da diretoria mesmo após a goleada sofrida para o Bahia por 4 a 1 neste domingo (23) pelo Campeonato Brasileiro.