Notícias do Cruzeiro

Proposta na mesa: Reunião crucial pode ‘definir’ destino do Cruzeiro

O Cruzeiro acabou colocando uma proposta na mesa que pode acabar definindo uma situação importante do destino do Cruzeiro dentro do Campeonato Brasileiro. A antiga gestão do time, comandada por Ronaldo, tinha vendido o confronto contra o São Paulo, que aconteceria em Brasília. Agora, Pedro Lourenço e sua equipe trabalham para resolver e devolver a partida ao Mineirão.

De acordo com informações do ge, o Cabuloso colocou uma proposta na mesa da empresa que comprou o jogo, propondo que as mesmas condições do acordo sejam mantidas, mas para o jogo dentro do Mineirão. Agora, a equipe espera uma resposta para saber se poderá atuar na própria casa, conforme o próprio Pedrinho teria revelado.

“Nos reunimos com o pessoal que comprou o jogo para tentar manter no Mineirão, com as mesmas condições que eles compraram. Para os investidores, vai ser até melhor, eu acho. Então, estamos esperando a resposta deles. Espero que seja positiva. Mas, se não der, temos que cumprir o acordo”, disse o empresário, deixando os torcedores atentos.

Cruzeiro vai ter que jogar longe do Mineirão

O Cruzeiro também conta com outro problema um pouco mais para frente, em relação a partida contra o Flamengo. No entanto, essa não deve ter uma resolução para ser levada ao Mineirão. Isso porque acontecerá o show internacional de Bruno Mars, em cinco de novembro, fazendo com que o Gigante da Pampulha não possa receber o clássico do futebol nacional.

Lourenço acabou indicando o local onde a partida se desenrolará. “Lá na frente, teremos com o Flamengo. A tabela foi mexida, e ainda tem show lá na data do Flamengo. Esses jogos não têm nada a ver com o Mineirão. Contra o Flamengo, em novembro, devido às chuvas do Rio Grande do Sul, vai ser remanejado. Esse jogo deve vir para o estádio Independência”, explicou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo