Pulou da barca? Cruzeiro não faz cerimônia e anuncia saída de +1 profissional
O Cruzeiro não fez cerimônia e acabou confirmando recentemente que mais um profissional está deixando a Toca da Raposa. Com a mudança de gestão, que antes era comandada por Ronaldo Nazário, e agora está nas mãos de Pedro Lourenço, as alterações no quadro de lideranças eram esperadas. Assim como vem acontecendo no decorrer das últimas semanas.
Agora, inclusive, mais um nome afirmou que está deixando o time mineiro. Trata-se do braço direito de Ronaldo nos bastidores, Gabriel Lima, que ocupava o cargo de CEO da SAF celeste. Depois da vitória sobre o Fluminense, no meio da última semana, o profissional acabou confirmando que está entregando o cargo ao final deste mês.
Segundo ele, seu trabalho já estaria feito, com uma equipe melhor sendo entregue. “Acho que (o time) já saiu do hospital, agora precisa aprender a correr. Mas, acho que entregamos um Cruzeiro muito melhor do que encontramos. A missão era essa, está cumprida. Me sinto com o dever cumprido com o Cruzeiro, com o torcedor cruzeirense”, declarou.
Cruzeiro confirma mais uma saída
Além disso, ele ainda acabou declarando seu sentimento pelo time, adquirido no período dentro da Toca da Raposa. “Tenho maior carinho pela instituição. Tenho certeza que fizemos de tudo para traçar esses bons alicerces para o crescimento futuro, mas também de valorizar a instituição. Os profissionais vão passar, mas a instituição fica, e fica bem melhor”, declarou.
Por último, Lima se deixou a disposição para continuar ajudando. “Tenho bastante confiança que tudo que estamos entregando, inclusive com esse processo de transição que fizemos, está com tudo organizado. Me coloquei à disposição para eles (nova gestão) nesse período, mesmo depois da transição, vou estar disponível. Então, estou super tranquilo, porque está bem organizado”, completou.