Notícias do Cruzeiro

Quem vem por aí? Cruzeiro não para e negocia contratação de outro lateral

O Cruzeiro não para de se movimentar nos bastidores e agora está negociando para fechar com outro lateral do seu elenco. O time comandado por Fernando Seabra deve contar com diversos reforços assim que a janela de transferências se abrir. Situação que vem empolgando bastante os torcedores celestes que querem voltar a ver seu clube como protagonista.

Mas, ao passo de voltar ao topo do futebol brasileiro, além de contratar novas peças, o Cabuloso também precisará se movimentar para conseguir ficar com aqueles nomes de grande potencial que já estão na Toca da Raposa. Pensando nisso, inclusive, a diretoria já estaria se movimentando para tentar renovar o contrato do lateral-esquerdo Kaiki, de acordo com o Ge, site do Globo Esporte.

Cruzeiro prepara acerto com lateral

O jogador tem vínculo até o final de 2025 e, nos bastidores, se trabalha a possibilidade de uma ampliação de dois anos em um novo acordo, no entanto, o tempo de contrato ainda não foi definido. A movimentação da equipe celeste neste momento seria para evitar uma renovação as pressas na próxima temporada, já que o jogador entraria em reta final de vínculo.

“Kaiki foi procurado pela diretoria do Cruzeiro em maio. O pai do lateral esquerdo também foi convidado a conhecer a nova diretoria, com o intuito de entender o projeto do clube para a carreira do jogador. A procura do Cruzeiro se deu com o objetivo de realizar melhorias no vínculo do jogador, considerado um dos grandes potenciais formados na base durante os últimos anos”, disse o site.

Além disso, ainda de acordo com o que foi apontado pelo GE, o estafe do jogador estaria trabalhando com os espaços que ele pode ter no futuro. Isso porque o entendimento seria de que ele precisa de mais minutos para continuar se desenvolvendo dentro da Toca da Raposa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo