Queridinho de Larcamón está esquentando o banco de reservas no Cruzeiro
Um antigo queridinho de Nicolás Larcamón no elenco do Cruzeiro agora parece estar começando a esquentar no banco de reservas celeste. O time mineiro passou por um grande baque nos últimos dias. Além da importante venda da SAF, outra situação aconteceu antes disso. A equipe decidiu pela demissão do treinador argentino para a chegada de Fernando Seabra.
Depois de acumular resultados negativos em partidas importantes, como na Copa do Brasil e na final do Campeonato Mineiro, o comandante que chegou ao time celeste no começo do ano não resistiu. Desde então, a comissão técnica do Cabuloso está nas mãos do brasileiro. O que pode se confirmar, até aqui, é que mudanças aconteceram no elenco desde então.
Uma das maiores provas disso, inclusive, é a situação de um atleta que chegou para ser um dos grandes craques da temporada, mas não vem mais apresentando tanto destaque assim. Trata-se de Lucas Villalba, que chegou na Toca da Raposa no começo deste ano. A expectativa era de que ele ajudasse a elevar o nível do elenco do Cruzeiro, mas sua passagem não está se desenrolando dessa maneira.
Xodó de Larcamón está sem espaço no Cruzeiro
Para se ter uma ideia, desde que Nicolás Larcamón deixou o comando técnico do Cabuloso, ele não entrou em campo nenhuma vez sequer. Sendo assim, o atleta que chegou para ser uma das sensações, não vem ganhando oportunidades sob o comando de Fernando Seabra. Agora, uma certa decepção se instaura na torcida, que ainda tem a expectativa de ver o jogador brilhando.
Villalba atuou em seis partidas seguidas entre o dia 25 de fevereiro e o dia 4 de abril. Desde então, porém, não esteve mais em campo. Na final do mineiro, no confronto contra o Galo, ainda com Larcamón, ele já não foi utilizado.