R$ 27 milhões entram na jogada e sonho do Cruzeiro pode assinar
O atacante Gabigol tem futuro incerto no Flamengo e já vem sendo especulado em diversos clubes do Brasil, incluindo o Cruzeiro. No início do ano, o Corinthians surgiu como um dos interessados no camisa 10 da Gávea, que tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2024. Mais recentemente, outro grande time do futebol brasileiro entrou na disputa pelo artilheiro: o Grêmio.
De acordo com informações do portal ‘Sou Grêmio’, o Tricolor Gaúcho apresentou uma proposta de R$ 27 milhões ao Flamengo para fechar com Gabigol, mas por esse montante dificilmente a diretoria do clube carioca vai liberar um dos seus principais ídolos. Por outro lado, o time de Porto Alegre conta com a amizade entre o atleta e o técnico Renato Portaluppi para avançar na negociação.
Em meio a várias especulações, há a chance ainda de Gabigol acabar permanecendo no Flamengo. O atacante vem sendo avaliado pelos dirigentes e, caso consiga retomar a boa fase, provavelmente terá o seu contrato renovado no fim do ano. Em 2024, o jogador vem sendo reserva de Pedro e soma números tímidos: são dois gols marcados em 11 partidas disputadas.
Sonho do Cruzeiro, Gabigol recebe proposta do Grêmio
Em entrevista recente à ESPN Brasil, o novo gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, confirmou que um atleta do nível do Gabigol sempre vai estar no radar da Raposa, mas disse que o clube mineiro não possui as melhores condições financeiras no momento para fechar com o camisa 10.
- “Quem dera se déssemos conta de trazer o Gabigol, é um sonho nosso. Mas não damos conta, não”, declarou Pedrinho.