Notícias do Cruzeiro

R$ 7,5 bilhões: Michael no Cruzeiro? Torcedor bilionário pode facilitar a chegada

Um “torcedor bilionário” pode acabar facilitando a chegada de Michael no Cruzeiro, deixando os torcedores na expectativa em relação ao caso. Teoricamente, os movimentos do time celeste já se encerraram no mercado da bola, mas, ao mesmo tempo, pode ser que algumas novidades ainda surjam em breve, tendo em vista que envolveria um antigo desejo da diretoria.

Desde que a nova gestão assumiu a SAF celeste, vários novos jogadores chegaram na Toca da Raposa para compor o elenco comandado por Fernando Seabra. Todos eles, inclusive, chegam com status de, pelo menos, briga pela titularidade, deixando os torcedores com grandes expectativas em relação ao que pode ser alcançado no decorrer da temporada.

No entanto, ainda há alguns desejos circulando na mira dos torcedores, tendo em vista que esse parece um momento oportuno para se empolgar na temporada. Assim, Michael e as novidades que vem surgindo sobre seu passe, lá na Arábia Saudita, vem causando grande repercussão na imprensa de Minas Gerais que cobre o dia a dia do Cabuloso.

Michael pode vir ao Cruzeiro?

Isso porque o Al-Hilal, que detém os direitos do atacante em questão, teria decidido liberá-lo, já que precisaria da vaga de estrangeiro para outra peça. Assim, os torcedores celestes ficam empolgados com a possibilidade. E, se for para acontecer, justamente será por ação de um adepto bilionário do Cruzeiro, que vem investindo uma bolada gigante no futebol do clube.

Pedro Lourenço, torcedor ilustre do Cabuloso que agora também é dono do time, possui uma fortuna estipulada em R$ 7,5 bilhões. Desses valores, inclusive, saíram os investimentos para as últimas contratações do Cinco Estrelas e, assim, poderiam ser utilizadas mais cifras para mais investimentos, caso for do interesse do clube contratar Michael.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo