Rafael Cabral dá com a língua nos dentes e faz revelação inesperada no Cruzeiro
O goleiro Rafael Cabral acabou dando com a língua nos dentes recentemente e fez uma revelação importante em relação ao Cruzeiro. O jogador passou por um momento bastante conturbado no time mineiro nos últimos tempos. Agora de saída, ele acabou comentando sobre como aconteceu essa escolha para abandonar a Toca da Raposa para a temporada.
O arqueiro celeste empilhou algumas falhas capitais que custaram muito ao Cabuloso, o que fez com que sua relação com a torcida fosse bastante desgastada. Sendo assim, ele deixou o Rei de Copas para rumar ao Grêmio, no Rio Grande do Sul. Por lá, já começou a falar sobre a sua passagem por Belo Horizonte, deixando os torcedores azuis de olho no que acontece.
Rafael Cabral fala da saída do Cruzeiro
Para começar, Rafael Cabral acabou comentando sobre a sua escolha para ir ao Tricolor. Segundo ele, Renato Portaluppi acabou ligando para ele e fazendo com que fosse “fácil” tomar essa decisão. Além disso, ele afirmou que partiu dele a iniciativa de deixar o Cruzeiro para “trocar de ares”.
“Para mim foi muito simples (a escolha pelo Grêmio). Quando eu tive a chamada, o contato e conversei com o Renato (Gaúcho, técnico do Grêmio) pelo telefone, foi muito fácil para mim a decisão. Obviamente tinham clubes envolvidos e outras partes, mas, desde sempre na minha cabeça, estava o Grêmio”, começou o ex-Cruzeiro Rafael Cabral, antes de falar da passagem pela Toca:
“Foi uma decisão minha realmente de sair, de trocar de ares, eu creio que a minha passagem ali no Cruzeiro foi espetacular por tudo que eu vivi, pelo projeto que me foi oferecido. E de subir, de ir para Série A, de Sul-Americana, que esse era o objetivo e graças a Deus a gente conseguiu, sendo a melhor defesa nos dois anos. Então, eu acho que eu queria um novo desafio, né? Eu queria um desafio maior”, completou.