Notícias do Cruzeiro

Rafael Elias vive pesadelo e está com os dias contados no Cruzeiro

O atacante Rafael Elias vive um pesadelo e pode estar com seus dias contados dentro do Cruzeiro Esporte Clube. O time mineiro está preparando algumas mudanças para as próximas janelas de transferências e, com isso, algumas novas possibilidades acabam surgindo e deixando os torcedores atentos. Isso porque o time precisará se mexer ‘nas duas direções’ para mudar o time.

Desde que Pedrinho BH chegou para comandar o futebol do Cabuloso, as possibilidades para o futuro da equipe acabaram crescendo. Agora, conforme ele mesmo prometeu, o departamento de futebol deve ter um grande trabalho na metade do ano, visando oxigenar a equipe com a chegada de novos reforços para o elenco comandado por Fernando Seabra.

Porém, para que essas chegadas sejam efetivadas, algumas saídas podem acontecer, pelo menos do time titular. Com isso, alguns nomes que já estão sendo um tanto quanto marcados pelos torcedores podem estar com os dias contados dentro da equipe principal. Um desses atletas é Rafael Elias, que não vive o melhor dos seus momentos defendendo a camisa azul.

Rafael Elias pode dar adeus ao time titular

Na semana passada, inclusive, ele acabou sendo bastante criticado por sua atuação contra o Alianza, mesmo com a vitória celeste. “Dinenno fora, Papagaio em campo recebendo 300 passes para marcar gols e errando, ninguém merece!”. “Esse cara é muito ruim, tem que sumir do Cabuloso”. “Ele joga mal demais, espero que fique no banco o resto do ano”, disseram torcedores nas redes sociais.

Sendo assim, os dias do jogador devem estar contados dentro do time titular, já que Dinenno, quando voltar, deve assumir de vez a vaga. Além disso, caso mais peças cheguem para o setor na metade do ano, Rafael Elias ainda pode acabar perdendo ainda mais espaço com Fernando Seabra, podendo ficar de fora do time que vai à campo.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo