Rafael Sóbis pode se complicar após sair em defesa de William, do Cruzeiro

Em uma participação no programa 4D Esportes, o ex-jogador Rafael Sóbis comentou sobre a situação de William no Cruzeiro, após polêmica envolvendo a ex-esposa do lateral, Amanda Fantiny. Nos últimos dias, Amanda usou suas redes sociais para afirmar que William estaria insatisfeito no clube e que desejava retornar ao Internacional. Em suas publicações, ela escreveu que “funcionário infeliz no futebol pode causar prejuízo a todos”, embora não tenha citado diretamente o nome do jogador.
William, por sua vez, reagiu à declaração de sua ex-esposa após o jogo contra o América-MG. Em um comentário nas redes sociais, ele escreveu: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, sem fazer referência direta a Amanda, mas dando a entender que se tratava de uma resposta a suas publicações.
Rafael Sóbis faz ‘análise’ de polêmica
Durante sua participação no programa, Rafael Sóbis se posicionou a favor de William e criticou a atitude de Amanda. O ex-jogador, que já teve passagens por Inter e Cruzeiro, afirmou que a ex-esposa estava tentando prejudicar o lateral. “William está falando: ‘Não dê ouvidos, essa daí quer me ferrar’. Se for verdade, qual o direito ela tem de falar isso? Isso só ferra ele”, afirmou Sóbis.
Atualmente, William disputa a posição de titular no Cruzeiro com Fagner, lateral contratado junto ao Corinthians. Seu contrato com a Raposa vai até dezembro de 2025, e o futuro do jogador no clube segue sendo um tema de especulação, especialmente em meio a essa situação envolvendo sua ex-mulher.