Notícias do Cruzeiro

Rafael Sóbis se rende a jogador que pode mudar a temporada do Cruzeiro

O antigo centroavante Rafael Sóbis acabou aparecendo recentemente, se rendendo a um jogador que literalmente pode mudar a temporada do Cruzeiro. O time celeste vem com o planejamento de subir novamente os degraus que levam para as glórias no cenário nacional e mundial. A equipe comandada por Fernando Seabra, inclusive, vem levantando as expectativas dos torcedores.

Além disso, também houveram as novas movimentações do departamento de futebol da nova gestão, que também vão deixando os adeptos cada vez mais empolgados com as possibilidades. No entanto, ao que tudo indica, aquele jogador que vai fazer a grande diferença na temporada celeste não está entre os recém chegados, apesar de ter permanecido por conta de uma movimentação recente.

Trata-se de Matheus Pereira, que foi comprado junto ao Al-Hilal há algumas semanas. O jogador costuma fazer grande diferença dentro de campo e isso não é novidade para ninguém, estando constantemente nos pedidos de torcedores para que vista a camisa da Seleção Brasileira. No entanto, parece que ele já conseguiu furar a bolha e vem sendo destacado até mesmo pelos ídolos celestes.

Rafael Sóbis rasga elogios para meia do Cruzeiro

Após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, Rafael Sóbis acabou avaliando o gol do camisa 10 e também apontou todo o destaque que o atleta vem tendo nos últimos tempos. “Para mim, o melhor jogador do Campeonato Brasileiro até o momento, o Matheus. Ele está arrebentando. Esse jogador deveria ter parado na frente dele e fazer ele levar para lá (lado direito)”, declarou.

Vale ressaltar que, além de receber o elogio do ídolo celeste, Matheus Pereira também passou a ser visto como uma peça de destaque em todo o cenário nacional. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, inclusive, o meio-campista passou a ser observado por Dorival Junior e, se tiver mais regularidade em suas ações de peso, pode acabar sendo convocado.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo