Recém contratado pelo Cruzeiro ‘se despede’ dos colegas e vai vestir TRICOLOR
Um jogador que foi recém contratado pelo Cruzeiro acabou se despedindo dos colegas recentemente e já se preparou para vestir a camisa tricolor, mas, surpreendentemente, isso acaba não sendo um problema grave para o time mineiro. Tendo em vista que a escolha é o reconhecimento por um bom trabalho feito por esse determinado atleta durante os últimos tempos.
O departamento de futebol do Cabuloso foi ao mercado neste ano e conseguiu fechar com diversos novos destaques para Nicolás Larcamón. Focando apenas no mercado externo, uma dezena de nomes de destaque passaram a compor o plantel azul, mas a situação de alguns deles, no final das contas, ainda pode gerar um certo ‘problema’ para ser resolvido pelo técnico argentino.
“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades” é uma das frases mais conhecidas do cinema e também se aplica no futebol, já que um jogador de destaque do Cruzeiro agora tem um compromisso importante, defendendo o seu país. As convocações para a primeira Data Fifa do ano já começaram e a Raposa estará presente, sendo representada ao redor do planeta.
Atleta do Cruzeiro vai ter compromisso de tricolor
Isso porque um dos seus recém chegados na Toca da Raposa acabou sendo convocado e já está prestes a se despedir temporariamente dos colegas para defender o seu país. Trata-se de José Cifuentes, que chegou ao time mineiro vindo do Rangers da Escócia, e agora já está saindo mais uma vez para o exterior do Brasil, mas para um compromisso mais do que relevante.
O jogador, que já disputou uma Copa do Mundo, agora volta a aparecer na lista do Equador de convocados e estará presente nos amistosos marcados para o final do mês, que acontecerão contra Guatemala e Itália, nos Estados Unidos. Depois de vestir tricolor nos dois confrontos, ele retorna para se juntar ao elenco do Cruzeiro para dar sequência na temporada.