MercadoNotícias do Cruzeiro

REFORÇOS DE PESO? Dois goleiros badalados podem chegar ao Cruzeiro de graça

Confira os dois goleiros badalados que poderiam chegar de graça para compor o elenco do Cruzeiro, empolgando os torcedores. O time mineiro está se preparando para a sequência da temporada atual e, agora, uma necessidade para ter surgido. Depois de tantas reclamações dos torcedores, chegou a hora da diretoria tomar uma certa atitude, que vem gerando também expectativas.

Nos últimos dias, a situação de Rafael Cabral acabou se complicando cada vez mais dentro da Toca da Raposa. Depois das falhas no meio de semana, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, a saída do jogador passou a ser cogitada e tem tudo para se desenrolar. No último final de semana, inclusive, ele já não entrou em campo e teve seu futuro comentado por Fernando Seabra, em coletiva.

“É uma negociação que está em curso. A diretoria vai trabalhar com o Rafael da melhor forma possível neste sentido. (…) Isso foi algo que surgiu. Eu, como treinador, tenho que ir para as soluções, não posso ficar parado, tenho que me mexer. Eu soube durante a tarde. Ele treinou (sábado) de manhã, e durante a tarde eu soube que surgiu uma proposta. Diante disso, o jogador está elaborando e refletindo”, disse.

Cruzeiro pode contratar goleiro

Sendo assim, a vaga caiu no colo de Anderson, mas, até aqui, não há a confirmação sobre quem assumirá de vez a posição. Há quem defenda que o até então reserva deve ganhar a chance. Enquanto isso, outros torcedores desejam uma nova contratação. Sendo assim, separamos dois goleiros brasileiros de grande bagagem que poderiam reforçar a equipe do Cruzeiro.

Uma das opções seria Marcelo Grohe, que está defendendo o Al-Ettihad, mas sem muitas oportunidades dentro de campo. Outro seria Diego Alves, que está sem clube desde que saiu do Celta de Vigo, no ano passado. Vale lembrar que não há informações de negociação com nenhum deles, mas eles poderiam se tornar opções caso o Cabuloso vá ao mercado.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo