MercadoNotícias do Cruzeiro

Rejeitado pelo Tite no Flamengo pode ser o novo reforço do Cruzeiro

O atacante Gabigol é alvo de times como Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Grêmio. O jogador tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro de 2024 e, neste momento, a renovação é considerada difícil. Após acumular algumas polêmicas recentes, o atleta chegou a perder o direito de usar a camisa 10 rubro-negra e tem amargado a reserva com a comissão técnica liderada por Tite.

“Gabigol não renovará com o Flamengo. Com todo desgaste causado por Gabriel nos últimos tempos, a diretoria Rubro Negra já tomou uma decisão. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, já comunicou ao empresário de Gabriel sua escolha. Existe a possibilidade da saída do atleta no meio do ano, mas o Flamengo exigiria uma compensação financeira para isso”, informou o jornalista Julio Miguel Neto.

Com apenas dois gols em 12 jogos pelo Flamengo na temporada, Gabigol ainda vê o concorrente Pedro brilhar e ser o maior artilheiro do Brasil em 2024. O camisa 9 já tem 18 gols e duas assistências em 24 partidas, sendo titular absoluto com o técnico Tite. Diante desse cenário, Gabi não tem tido muitas oportunidades e ainda passa por uma má fase técnica.

Astro do Flamengo pode ser o novo reforço do Cruzeiro

Gabigol é um dos atacantes que está na mira do Cruzeiro para a sequência da temporada. Além do antigo camisa 10 do Flamengo, a diretoria da Raposa também tem outros nomes na lista para o setor ofensivo: Júnior Santos (Botafogo), Rony (Palmeiras), Keno (Fluminense), Arthur Cabral (Benfica), Luciano Vietto (Al Quadisiya), Michael (Al Hilal) e Deyverson (Cuiabá).

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo