Resultado foi modificado e Cruzeiro ficou apenas com empate no Brasileirão

O São Paulo empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 neste domingo, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O resultado foi modificado aos 21 minutos, quando Camilinha marcou o gol do Cruzeiro, garantindo o empate para a equipe mineira. Com isso, o São Paulo perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento na competição. O principal nome da partida foi Camilinha, que abriu o placar para o São Paulo e, posteriormente, marcou um gol contra.
A equipe da casa começou a partida pressionando e conseguiu abrir o marcador logo no primeiro minuto. Após um cruzamento da esquerda, a defesa do Cruzeiro afastou parcialmente, mas a bola sobrou na entrada da área. Camilinha dominou e finalizou sem chances para a goleira adversária. O Cruzeiro reagiu aos 21 minutos, quando um cruzamento para a área acabou desviando em Camilinha e entrando no próprio gol, igualando o placar.
Ainda na primeira etapa, o São Paulo teve uma boa oportunidade de retomar a vantagem. Karla Alves arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão. No segundo tempo, a equipe paulista manteve a posse de bola e tentou pressionar o Cruzeiro em busca do gol da vitória. A defesa mineira, no entanto, conseguiu neutralizar as investidas do adversário e segurou o empate até o apito final.
Nos minutos finais, Camilinha quase marcou um gol olímpico. A jogadora cobrou escanteio fechado, mas a goleira do Cruzeiro conseguiu fazer a defesa, mandando a bola para escanteio. Sem conseguir furar a marcação da equipe visitante, o São Paulo teve que se contentar com o empate dentro de casa. Com o resultado, o Tricolor chega a sete pontos no Brasileirão Feminino, enquanto o Cruzeiro soma quatro pontos na tabela.