Revolta azul: torcedores do Cruzeiro PROTESTAM contra chegada do novo reforço
Boa parte da torcida do Cruzeiro anda bastante insatisfeita com a possibilidade de Cuca se tornar o novo técnico da Raposa. O nome do comandante passou a ser especulado no clube mineiro assim que deixou o cargo no Athletico-PR, na última segunda-feira (24). Até agora, Fernando Seabra segue como o líder do elenco celeste.
Além de ter uma história no grande rival Atlético-MG, Cuca foi acusado de um crime sexual contra uma jovem na época em que ainda era jogador profissional, nos anos de 1980. O treinador foi condenado na Suíça, país onde aconteceu o episódio, só que nunca respondeu pelo ato.
“O grupo Páginas do Cruzeiro vem através deste informar que é totalmente contra a possível vinda do técnico Cuca, ao qual temos como consenso, ser um grande desrespeito a história centenária do Cruzeiro E.C., convidamos a todos a levantar a #CucaNão. Não é não! E a torcida do Cruzeiro diz não”, escreveu o perfil no X, o antigo Twitter. Veja a publicação a seguir:
Torcida do Cruzeiro faz campanha contra a chegada de Cuca
Em entrevista à Jovem Pan, Cuca negou que vá assumir um clube brasileiro neste momento e pediu mais respeito ao treinador do Cruzeiro, Fernando Seabra, que segue no cargo. A diretoria da Raposa, inclusive, pretende manter o técnico por mais tempo e não pensa na troca de comando por enquanto.
“Eu não estou saindo para ir para clube nenhum. Estou saindo para dar oportunidade de um outro profissional dar uma alavancada no Athletico. Isso vocês vão poder ver daqui para frente. Não tem nada de outro clube na minha vida, pelo contrário. Vou esperar o meu momento. Tudo é amadurecimento na vida”, disse Cuca.