Riquelme recebe notícia que pode complicar a vida do Cruzeiro
O lendário jogador Riquelme acabou recebendo uma notícia que pode acabar complicando bastante a vida do Cruzeiro para a temporada. Em breve, os caminhos da equipe mineira e do Boca Juniors vão se cruzar, fazendo com que os torcedores já fiquem de olho em tudo que acontece do lado de lá da fronteira, ainda mais com o peso de uma disputa como essa.
Na intenção de se recolocar na disputa pelo topo das competições ao redor do Brasil e da América do Sul, o Cinco Estrelas já tem a oportunidade de arrecadar uma taça de expressão nessa equação. Isso porque está disputando a Copa Sul-Americana e, como é um torneio eliminatório, tudo pode acabar acontecendo, deixando os adeptos celestes bem atentos.
Mas, logo em sua primeira rodada de mata-mata, o Cruzeiro já pegou aquela que é uma das maiores pedreiras possíveis. Trata-se do Boca Juniors, que será o adversário da equipe de Fernando Seabra durante a disputa das oitavas de final da competição. Além de ter uma campanha bem sólida recente, o time argentino também tem algumas novidades que podem atrapalhas os planos do Cabuloso.
Boca terá novidades para pegar o Cruzeiro
Atual finalista da Copa Libertadores da América, tendo ficado com o vice na temporada passada, o Boca ainda terá, para completar, alguns novos reforços para dentro dos gramados. Diante do Cinco Estrelas, o time xeneize poderá utilizar Gary Medel, Tomás Belmonte, Milton Giménez e Brian Aguirre, novidades na equipe para o decorrer deste ano.
Até lá, inclusive, mais novidades podem acabar sendo acertadas. Isso porque o Boca Juniors de Riquelme agora busca a contratação do meia Giuliano Galoppo, do São Paulo, mas, para fechar, terá que vencer a concorrência do Rosario Central. Sendo assim, se cria cada vez mais uma expectativa para que as equipes se enfrentem.