Notícias do Cruzeiro

Rival em crise? Cruzeiro pode fazer com que técnico seja demitido

O Cruzeiro foi até o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira (10) e não tomou conhecimento do Grêmio. Mesmo atuando fora de casa, a equipe do técnico Fernando Seabra jogou bem e venceu pelo placar de 2 a 0 com gols de Ramiro e Arthur Gomes, aumentando a crise em cima do rival. Com a equipe na zona de rebaixamento, o treinador Renato Portaluppi vem sendo muito criticado.

Apesar de ser considerado o grande ídolo da história do Grêmio, Renato Portaluppi não tem conseguido fazer com que o time jogue bem. Para piorar a situação, o Tricolor Gaúcho faz campanha muito ruim no Campeonato Brasileiro e neste momento ocupa o 18º lugar com 11 pontos conquistados em 14 partidas.

Em entrevista pós-jogo, Renato Portaluppi garantiu que não vai pedir demissão do Grêmio e que confia na recuperação do time na Série A. No entanto, a torcida gremista anda sem paciência com o treinador, tanto é que alguns torcedores chegaram a arremessar pipoca em sua direção durante a derrota para o Cruzeiro. Até o momento, a diretoria não se posicionou sobre a possível saída dele.

Cruzeiro amplia crise em rival na zona de rebaixamento

“Sim, continuo. Hoje a gente até começou o jogo bem, até tivemos uma grande oportunidade, mas infelizmente desperdiçamos. Depois, infelizmente, em dois minutos sofremos dois gols. Nossa equipe até estava bem no jogo, mas mudou totalmente o rumo da partida”, explicou o comandante, visivelmente preocupado com o rumo em que o Grêmio tem tomado nesta temporada.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo