Notícias do Cruzeiro

Rival histórico do Cruzeiro surpreende e vai mudar para outra cidade

Um rival histórico do Cruzeiro acabou surpreendendo recentemente e agora vai mudar para uma outra cidade de Minas Gerais, deixando seus torcedores locais para trás. Algumas novidades acabaram sendo divulgadas recentemente, deixando os apaixonados pelo futebol mineiro bem atentos com aquilo que vai se desenrolar, ainda mais depois da grande mudança que foi anunciada.

No começo da última semana, os adeptos do Cruzeiro acabaram vendo que um antigo rival tomou a decisão inesperada de rumar para uma outra cidade e tê-la como sede. Trata-se do tradicional Boa Esporte, que chegou a brigar pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas, agora, enfrenta um momento complicado e vai sair de Varginha.

Em suas redes sociais, uma nota oficial de despedida para com a cidade foi divulgada. “A história construída com Varginha jamais será destruída e as lembranças de bons momentos é que ficarão marcadas eternamente em nossos corações. Obrigado Varginha”, anunciou a equipe.

Rival do Cruzeiro troca de cidade

Depois de ter caído para a última divisão do futebol mineiro, o clube em questão anunciou que está deixando a cidade de Varginha, por onde esteve nos últimos 14 anos. O time em questão foi fundado em Ituituba, em Minas Gerais, partindo para a cidade em que estava em 2010. No entanto, essa trajetória já chegou ao final, conforme o próprio clube divulgou.

“NOTA OFICIAL. A diretoria do Boa Esporte Clube informa que não seguirá em Varginha. O Boa agradece a todos os torcedores que vibraram e estiveram ao lado da equipe nestes quase 14 anos em Varginha. Aos prefeitos Vérdi Lúcio Melo, Antônio Silva e Eduardo Corujinha, a Câmara de Vereadores e as autoridades do município, todo respeito e gratidão pelo apoio. Aos empresários, patrocinadores e a imprensa local um singelo e verdadeiro ‘muito obrigado'”, anunciou o rival histórico do Cruzeiro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo