Rogério Ceni não perde tempo e comenta sobre passagem no Cruzeiro
O atual técnico do Bahia, Rogério Ceni, teve uma breve e conturbada passagem pelo Cruzeiro em 2019, período em que a equipe enfrentou a luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série A.
Após a derrota por 3 a 0 no retorno ao Mineirão, Ceni comentou sobre o reencontro com o Cruzeiro, destacando a grandeza do clube.
“Não muda a grandeza do clube, a torcida e a festa que faz. Assim como na Bahia, são clubes de massa, de tradição. O fato de você, às vezes, não conseguir o sucesso que espera não muda a grandeza e a tradição do clube”, pontuou Rogério Ceni.
O técnico reconheceu a eficiência do Cruzeiro durante o jogo e admitiu a superioridade da equipe adversária.
“O Cruzeiro foi melhor que a gente, sua proposta de jogo foi mais efetiva. Não temos o que reclamar do jogo, do adversário e nem da arbitragem. Foi incapacidade nossa de não conseguir jogar”, finalizou
Ceni ingressou na Toca da Raposa em agosto de 2019, mas conflitos com líderes do elenco e resultados desfavoráveis levaram a uma passagem breve de apenas 45 dias pelo Cruzeiro.
Em termos estatísticos, Ceni esteve à frente do Cruzeiro por oito jogos, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, resultando em um aproveitamento de 33,33%.