Ronaldo recebe um SIM e venda do Cruzeiro pode acontecer nesta semana
A polêmica especulação de que o ex-jogador Ronaldo Nazário estaria disposto a vender a SAF do Cruzeiro ganhou um novo capítulo nesta semana. Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético no último sábado (20) pelo Campeonato Brasileiro, o ídolo da Raposa, o ex-atacante Roberto Gaúcho, pediu para que o Fenômeno vendesse a SAF ao empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.
Parceiro de ataque de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro em 1993 e 1994, Roberto Gaúcho deu conselhos ao amigo nas redes sociais e disse que o clube mineiro ficaria em melhores mãos caso passasse a ser administrado por Pedrinho. O empresário é dono da rede Supermercados BH e um velho parceiro da equipe celeste, investindo dinheiro do próprio bolso para ajudar a equipe em mais de uma ocasião.
“Ronaldo, a torcida não aguenta mais, meu amigo. Respeito você, tenho um carinho enorme por você, mas tem que contratar jogador de verdade. Os jogadores que estão aí não têm culpa. São limitados, têm família, não fora, eles que vieram bater na porta do Cruzeiro, foram esses diretores incompetentes”, disparou o ídolo cruzeirense”, iniciou Roberto Gaúcho.
Ronaldo vai vender a SAF do Cruzeiro?
Embora a diretoria do Cruzeiro não comente sobre o assunto, o ex-atacante Marcelo Moreno revelou em entrevista recente que existe uma ideia para que Ronaldo Fenômeno venda a SAF da Raposa a Pedro Lourenço, o que até agora não foi confirmado oficialmente.
“Entrega pra ele, Ronaldo. Vende para ele, meu amigo! Tem que trazer zagueiro, meia, atacante de beirada, não tem centroavante, não tem goleiro. O garoto (Anderson) não tem culpa, não está preparado para jogar, não pode ser titular. Um grande time começa com um grande goleiro. Raul, Dida, Fábio. Só goleiro de seleção, meu amigo! Vocês estão brincando com o Cruzeiro”, concluiu Roberto Gaúcho.