MercadoNotícias do Cruzeiro

Ronaldo ‘vacila’ e Vasco pode tentar investida por dois alvos do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro está atenta ao mercado de transferências em busca de novas contratações para a sequência da temporada. O problema é que, nos últimos dias, o Vasco da Gama se tornou uma ‘pedra no sapato’ da Raposa e passou a negociar com dois jogadores que são sonhos antigos de consumo do clube azul de Belo Horizonte.

O Vasco abriu negociações com o volante Marlon Freitas, que pertence ao rival Botafogo, e com o meia argentino Emmanuel Martínez, que joga no América-MG. Ambos já estiveram na mira do Cruzeiro, mas o time celeste não conseguiu avançar nas conversas e agora vê o clube cruz-maltino do Rio de Janeiro levar vantagem na disputa pela contratação dos dois atletas.

O caso mais avançado é o de Marlon Freitas. O Vasco apresentou uma proposta oficial ao Botafogo e o time comandado por John Textor ainda não respondeu às investidas do rival. Nos bastidores do time de General Severiano, tem sido falado que o volante estaria disposto a se mudar para São Januário, após ter convivido com muitas críticas por parte da torcida botafoguense.

Vasco leva vantagem sobre o Cruzeiro em luta por reforços

Já a situação de Emmanuel Martínez é mais complexa porque a diretoria do América não pensa em negociar o argentino por empréstimo, aceitando apenas uma oferta de compra. O Cruzeiro teve três propostas feitas pelo jogador recusadas e, neste momento, não voltou à disputa. Enquanto isso, o Vasco monitora a situação e aguarda para apresentar valores que interessem ao Coelho.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo