Notícias do Cruzeiro

Ronaldo VENDE Cruzeiro e Valladolid para COMPRAR GIGANTE no Brasil

O empresário Ronaldo Nazário pode estar se desfazendo dos seus clubes atuais, levantando algumas possibilidades para o futuro. O empresário começou a sua trajetória profissional dentro do futebol, onde fez grande sucesso como jogador, sendo importante na conquista das taças mais importantes de todo o globo. Mesmo assim, ele não se deu por satisfeito.

Isso porque, depois de pendurar as chuteiras e seguir sua carreira como empresário, o ex-jogador decidiu voltar ao ramo onde fez tanto sucesso no passado, mas de forma diferente. Sendo assim, Fenômeno resolveu fazer grandes investimentos para comprar dois times. Um deles foi o Real Valladolid Club de Fútbol, que é da Espanha, já o outro foi o Cabuloso.

No entanto, algumas semanas atrás, depois das críticas ao seu trabalho crescerem bastante, Ronaldo acabou tomando a decisão de fazer a venda da SAF celeste. Assim, Pedro Lourenço passou a ser o dono do time. Agora, há informações que indiquem que ele também pode acabar vendendo o seu clube na Europa, abrindo algumas possibilidades.

De acordo com informações da rádio Cadena SER, da Espanha, a construtora INEXO, da mesma cidade teria feito uma proposta para comprar o Valladolid. Os valores colocados na mesa significariam 29 milhões de euros (R$ 153 milhões na cotação atual) por 66% das ações. Sendo assim, mais um negócio pode se desenrolar nos bastidores muito em breve.

Ronaldo pode acabar investindo em outros times?

Há a chance de que Ronaldo acabe com seus investimentos no futebol caso venda o clube espanhol. No entanto, também esses negócios poderiam gerar outras situações. De acordo com o que especulou o jornalista Felipe Barros, em seu X, antigo Twitter, haveria a chance de que o pentacampeão usasse os valores para fazer investimentos em outros gigantes do Brasil.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo