SAF Tricolor pode ACERTAR maior chapéu da janela de julho no Cruzeiro
O Cruzeiro é um dos vários times do futebol brasileiro monitorando a situação do atacante Gabigol, do Flamengo. O jogador de 27 anos tem contrato com a equipe carioca até o final deste ano e, neste momento, a renovação é considerada improvável. Há tempos que Corinthians e Palmeiras também demonstram interesse no atleta, mas agora os clubes ganharam um forte concorrente na disputa.
De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, o Bahia é o mais novo interessado em Gabigol. A SAF liderada pelo Grupo City entende que o atacante pode ser um nome de peso para reforçar ainda mais o projeto, que no início do ano já fechou com o ex-cruzeirense Éverton Ribeiro, que também deixou o Flamengo para jogar na equipe de Salvador.
Além de atuar mais uma vez ao lado do amigo Éverton Ribeiro, Gabigol teria a chance de ser comandado de novo por Rogério Ceni, técnico campeão brasileiro pelo Flamengo em 2020. Os dois mantém uma relação próxima e já fizeram vários elogios públicos. Diante desse cenário, o Bahia é um concorrente de peso para Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians, assim como do próprio rubro-negro carioca.
Cruzeiro vê novos rivais entrarem na disputa por Gabigol
Ainda segundo Jonas Stelmann, o Grêmio é mais um clube interessado na chegada de Gabigol. A diretoria do Tricolor Gaúcho espera contar com a proximidade do técnico Renato Portaluppi com o astro flamenguista para convencê-lo a se mudar rumo a Porto Alegre. Vale lembrar que o treinador comandou o Fla em 2021, ano em que o time foi vice-campeão da Copa Libertadores da América.